Notícias

18 de outubro de 2018

Natal recebe o XVII Seminário de Seguridade Social e Trabalho

Na programação, que trará o juiz do Trabalho e professor da USP, Jorge Luiz Souto Maior, está a discussão em torno do primeiro ano de vigência da Reforma Trabalhista.

Acontece nesta sexta-feira (19), às 14h, o XVII Seminário de Seguridade Social e Trabalho, no auditório da NEPSA - CCSA / UFRN.
 
Na programação deste evento, que é uma iniciativa da Base de Pesquisa de Direitos Sociais e Contemporaneidade, está a discussão em torno do primeiro ano de vigência da Reforma Trabalhista.
 
O juiz do Trabalho e professor da USP, Jorge Luiz Souto Maior,  ministrará a conferência ‘1 ano de Reforma Trabalhista: o que comemorar?’. Em seguida acontece o painel ‘Reforma Trabalhista e gêneros’, com as painelistas: a juíza do Trabalho, Valdete Souto Severo, a acadêmica de Direito, Brenda Monice e a presidente da CUT/RN, Eliane Bandeira.
 
“É importante discutir agora, uma vez que estamos tentando superar os problemas causados neste um ano de vigência da Reforma Trabalhista, que na minha opinião deveria ser revogada. Por isso a importância de eventos como esse, para informar a profundidade dos problemas causados por ela”, finalizou, Jorge Souto Maior.

Autor: Flávia Freire