A Amatra 21

Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (Amatra 21), foi fundada em 31 de julho de 1992, em Natal/RN. Seu primeiro presidente foi o Juiz do Trabalho Eridson João Fernandes Medeiros. Atualmente, a entidade conta com 64 associados e é presidida pelo magistrado HIGOR MARCELINO SANCHES, durante o biênio 2019/2020.

Desde a sua fundação, a Amatra 21, enquanto entidade associativa tem como objetivos congregar os magistrados do trabalho que atuam junto à 21ª região em torno dos seus interesses comuns, cuidando dos direitos, dos interesses e das reivindicações da classe perante os poderes constituídos a terceiros, promovendo entre eles maior aproximação, cooperação e solidariedade. Além disso, executa programas de desenvolvimento técnico-cultural e social, colaborando com suas congêneres e batalhando pelo prestígio da Justiça Laboral e do Poder Judiciário. No plano nacional, a Amatra 21 é vinculada à Anamatra - Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho.

A Amatra 21 fica localizada no Edifício Empresarial Candelária, sala 302, situada a Rua Raimundo Chaves, 2182, Candelária. O telefone para contato é o (84) 9 9993-5204 e 9 9925-2862.
E-mail: amatra21@amatra21.org.br

 

DIRETORIA

Higor Marcelino Sanches
Presidente

Daniela Lustoza Marques de Souza Chaves
Vice-Presidente e Diretora Secretária e de Comunicação Social

Décio Teixeira de Carvalho Júnior
Diretor Administrativo, Financeiro e de Patrimônio

Marcella Alves de Vilar
Diretora Cultural, Social e Esportiva

Lisandra Cristina Lopes
Diretora de Assuntos Jurídicos, Legislativos e Prerrogativas

Gustavo Muniz Nunes
Diretor da ESMAT21

Eridson João Fernandes Medeiros
Conselheiro Fiscal

Zéu Palmeira Sobrinho
Conselheiro Fiscal

Rachel Vilar de Oliveira Villarim
Conselheiro Fiscal

Karolyne Cabral Maroja Limeira
Conselheira Fiscal (suplente)