Notícias

10 de agosto de 2018

Chapa “União, Diálogo e Valorização” é aclamada vitoriosa para a gestão da Amatra21 no biênio 2018/2020

A assembleia aconteceu na manhã desta sexta (10), na sede da AMATRA21.

Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (10), a Assembleia de Aclamação para dar a vitória à chapa “União, Diálogo e Valorização”, única inscrita – vide art. 56 do Estatuto da Associação – para concorrer ao biênio 2018/2020, da diretoria da Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região – AMATRA21.
 
A Presidente da Comissão Eleitoral, Juíza do Trabalho Simone Medeiros Jalil,  aclamou como vitoriosa a chapa composta pelos seguintes integrantes: Inácio André de Oliveira, Presidente; Higor Marcelino Sanches, Vice-Presidente; Daniela Lustoza Marques de Souza Chaves, Diretora Secretária e de Comunicação Social; Décio Teixeira de Carvalho, Diretor Administrativo, Financeiro e de Patrimônio; Marcella Alves de Vilar, Diretora Cultural, Social e Esportiva; Lisandra Cristina Lopes, Diretora de Assuntos Jurídicos, Legislativos e Prerrogativas; Gustavo Muniz Nunes, Diretor da ESMAT21; Eridson João Fernandes Medeiros, Zéu Palmeira Sobrinho, Rachel Vilar de Oliveira Villarim e Karolyne Cabral Maroja Limeira, Conselheiros Fiscais.
 
“Seguiremos em uma gestão compartilhada na defesa da magistratura e do judiciário trabalhista. Nosso desafio passa por promover a união entre os magistrados como único caminho para fortalecer a Amatra21 na luta pela valorização da magistratura”, afirmou o presidente reeleito, Inacio Oliveira.