Projetos sociais

ADIC - Material escolar

 Dando continuidade às suas ações sociais, a AMATRA 21 efetuou a doação de material escolar para a Associação para o Desenvolvimento de Iniciativas de Cidadania do RN (ADIC), entidade que atende atualmente 96 crianças e adolescentes do complexo do Paço da Pátria. Além da doação de material para a ADIC, a AMATRA 21 vem dando continuidade à doação mensal de vinte quilos de leite em pó para as crianças do Lar da Criança Feliz.

A juíza Simone Jalil, presidente da AMATRA 21, fez a entrega do material à colaboradores da ADIC, acompanhados de crianças beneficiadas pela entidade - Ana Beatriz, Guilherme e Elias, com idades entre 6 e 7 anos.

A ADIC fornece a essas crianças reforço escolar da 1ª a 8ª séries do ensino fundamental, atendimento psicológico e familiar, além de atividades lúdicas, como teatro, mamulengo e ensino de informática. O material doado pela AMATRA 21 será suficiente para suprir as necessidades da entidade por um semestre. Esta parceria é desenvolvida desde o ano passado.

Fundada em julho de 2005, a ADIC é resultado do trabalho desenvolvido por um casal de suíços radicados na cidade, Jean e Elizabeth Rabul, e baseia-se no princípio do voluntariado, da escolha pessoal de trabalhar pelo social. A entidade funciona em uma sede provisória, na Rua Santo Antônio, 822, e trabalha com doações.


Serviço: ADIC: (84) 3221-5471.

Fotografo: