Projetos sociais

Adote um Tenista

Foi um tarde de muita alegria e descontração. Para comemorar o Dia da Criança, a AMATRA 21 realizou, no dia 04 de outubro,  um lanche especial para os alunos que participam do projeto Adote um Tenista.
A festa aconteceu no Aero Clube de Natal, local onde os jovens atletas treinam duas vezes por semana. Além da festa, a Associação promoveu a entrega de novos kits esportivos com bolas, camisetas e bonés, material utilizado pelas crianças durante os treinos.
Mensalmente a AMATRA 21 patrocina o transporte das crianças, em ônibus fretado, da sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI - para o local de treino.
O Adote um Tenista é um dos projetos sociais desenvolvidos pela AMATRA 21 e que conta com o envolvimento voluntário de vários Juízes do Trabalho. Este é o segundo ano que a Associação realiza a festa do Dia da Criança com os jovens atletas.
Na ocasião, os Magistrados foram surpreendidos com a apresentação de um grupo de danças folclóricas formado por adolescentes que participaram do PETI.

Fotografo: