Notícias

17 de janeiro de 2023

Em discurso de posse, presidente do TRT 21 defende "Judiciário forte, ágil, confiante, íntegro, transparente e eficiente"

.

Em seu discurso de posse, que aconteceu no dia 11.01.2022, o Presidente do TRT 21, Desembargador Eridson Medeiros, dirigiu-se aos colegas juízes e juízas afirmando almejar compreensão: "Estamos no mesmo barco e sou, aliás estou, tão somente, como timoneiro desta grande embarcação trintenária e, assim, necessito do auxílio de todas e de todos na sua condução por esses mares até o porto seguro de um judiciário forte, ágil, confiante, íntegro, transparente e eficiente". Pediu o engajamento da magistratura, afirmando o empenho em relação aos pontos apresentados na reunião com a Amatra21. Finalizou, ainda dirigindo-se às magistradas e magistrados do trabalho,  dizendo "Conto com vocês. Contem comigo".

O presidente do Tribunal destacou, também, algumas ideias para a gestão do biênio 2023-2024, "a criação de núcleos avançados de demandas trabalhista em Parnamirim e em São Gonçalo do Amarante, com o apoio das prefeituras dessas cidades e Governo do Estado", assim como "desenvolver, em cooperação com outros ramos do poder judiciário do RN, núcleos de justiça destinados ao processamento e julgamento de causas de interesse das pessoas em situação de rua, notadamente dentro da competência da justiça do trabalho"

 

Clique aqui para ter acesso ao Discurso do Presidente do TRT21, Eridson Medeiros.