Notícias

09 de fevereiro de 2021

TRT21 é homenageado na 324ª Sessão Ordinária do CNJ

Tribunal potiguar foi agraciado com a Menção Honrosa no Eixo Produtividade por ter realizado o maior número de acordos durante a Semana Nacional da Conciliação.

Em reconhecimento ao excelente desempenho durante a XV Semana Nacional da Conciliação, ocorrida entre os meses de novembro e dezembro de 2020, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) foi homenageado durante a 324ª sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A assembleia aconteceu na tarde desta terça-feira (9), em Brasília, e foi transmitida por videoconferência e pelo youtube.

A homenagem se deu por meio da entrega do ‘Prêmio Conciliar É Legal’, que reconhece as práticas de sucesso de conciliação pelos tribunais de todo o país, estimulando a criatividade e disseminando a cultura. O Tribunal potiguar, em específico, foi agraciado com a Menção Honrosa no Eixo Produtividade por ter realizado o maior número de acordos durante a Semana. 

Em mensagem encaminhada ao TRT-RN, o presidente do Conselho Nacional de Justiça, ministro Luiz Fux, estendeu “os cumprimentos a todos os magistrados, servidores e colaboradores deste C TRT21 envolvidos no Movimento pela Conciliação, que está contribuindo, sobremaneira, para a resolução de conflitos e a promoção da paz social”.

 

Autor: Com informações do CNJ e TRT21