Notícias

22 de maio de 2020

Vídeoconferência é grande aliada na continuidade das atividades associativas da AMATRA21

O presidente da associação, Higor Sanches, tem participado de diversos encontros a partir da modalidade online.

Diante da necessidade de manter o distanciamento social causado pela pandemia do coronavírus, a videoconferência tem sido a grande aliada da Associação dos Magistrados do Trabalho da 21a Região (AMATRA21), para dar prosseguimento as suas demandas, garantindo que não haja qualquer prejuízo às atividades associativas. 
 
Nesta semana, o presidente Higor Sanches participou de diversos encontros que discutiram desde questões  relacionadas à Tecnologia da Informação e proposta orçamentária para o próximo ano, do Tribunal Regional do Trabalho do RN (TRT21), até a proposta de identidade organizacional da Justiça do Trabalho para os anos 2021-2026. Essas reuniões aconteceram junto ao Comitê Gestor da TI daquele Tribunal, na segunda-feira (18), e, na última quarta-feira (20), com o presidente do TRT21, Desembargador Bento Herculano, respectivamente.
 
Na terça-feira (19), o encontro foi com advogados da Associação Norte-Riograndense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA RN), que manifestaram alguma preocupação com as atividades judiciárias desenvolvidas em modo online. 
 
“Trata-se de momento ímpar, em que temos que contar com a compreensão, a razoabilidade e o bom senso de toda a sociedade. As pessoas foram obrigadas a adotar a tecnologia, porém não podem esquecer o bem estar, a ergonomia e a saúde mental, três fatores de extrema importância neste período. A Amatra21 está cumprindo com os compromissos associativos, sempre enfatizando a necessidade de priorização da pessoa humana”, finalizou presidente Higor.

Autor: Ascom Amatra21