Notícias

17 de setembro de 2019

Finalizado o 3º ciclo de palestras do TJC RN

A próxima série de conversas – que tratará de assédio moral e discriminação no trabalho, seja ela por raça, gênero e religião – deve acontecer entre os dias 7 e 11 de outubro.

Foi finalizado, na última sexta-feira (13), o 3º ciclo de palestras com as escolas participantes do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC) no RN, que abordou o trabalho infantil. A próxima série de conversas – que tratará de assédio moral e discriminação no trabalho, seja ela por raça, gênero e religião – deve acontecer entre os dias 7 e 11 de outubro. Após essa programação, acontecerão as culminâncias locais, em cada uma das instituições de ensino e no dia 6 de dezembro, a final, com a participação de todos os estudantes, no Auditório da OAB RN.
 
O TJC RN é um Programa de iniciativa da Anamatra, realizado pela Amatra da 21º Região, com apoio de parceiros, que trabalha desde o início do ano a justiça, cidadania, os direitos e deveres do trabalhador, a partir de uma cartilha especial, com palestras, aulas e visitas guiadas, de maneira a diminuir a distância desses jovens para com temas tão importantes.

Autor: Flávia Freire