Notícias

12 de agosto de 2019

Nova versão do PJe entra em funcionamento nesta segunda-feira (12)

Além da nova versão do sistema, Central do Pje passa a atender, para esclarecimento de dúvidas, pelo telefone (84) 4006-3199.

Foi implantado no último final de semana, no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) e nos demais TRTs do país, a nova versão do Processo Judicial Eletrônico, o PJe 2.4, que passa a funcionar definitivamente nesta segunda-feira (12).

Com as modificações do sistema, a tramitação das ações judiciais nas Varas e Tribunais do Trabalho será agilizada sem que haja alteração na parte do Pje destinada aos advogados.

A principal inovação trazida pela nova versão do sistema diz respeito ao acesso e operação dos peritos judiciais.

"Será uma versão muito mais amigável, que ajudará na organização e na agilização do trabalho de nossos peritos", destaca Divanda Cavalcanti, diretora da Divisão de Apoio ao Pje do TRT-RN.

 

Central de Atendimento do PJe

A Central de Atendimento do Processo Judicial Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região está com novo número de telefone para atendimento ao público.

A partir de agora, os usuários externos poderão esclarecer dúvidas técnicas ou sobre usabilidade do sistema pelo número: (84) 4006-3199.

A Central funciona das 8h às 14h e também pode ser acionada pelo email pje_atendimento@trt21.jus.br