Notícias

10 de julho de 2019

Esmat21 e e Rejufe assinam convênio de intercâmbio e cooperação técnica

A solenidade que contou com a presença do presidente e da vice-presidente da associação potiguar, Higor Sanches e Daniela Lustoza, aconteceu na sede da escola, em Natal.

A Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 21ª Região (Esmat21) assinou, na manhã desta quarta-feira (10), um convênio com a Associação dos juízes Federais da 5a. Região (REJUFE). A solenidade que contou com a presença do presidente e da vice-presidente da associação potiguar, Higor Sanches e Daniela Lustoza, aconteceu na sede da escola, em Natal.

O convênio de intercâmbio e cooperação técnica abrange a programação e o suporte de organização de conferências, palestras, seminários e cursos sobre questões de interesse de ambas as instituições; a elaboração e realização de programas conjuntos de formação e capacitação; e a utilização de equipamentos didáticos e de instalações físicas dos convenentes para a realização de eventos acadêmicos, científicos e culturais comuns.

“O convênio aproxima as entidades, contribuindo para a formação acadêmica não só dos magistrados, mas de toda a sociedade. É o início de uma grande parceria”, disse Sanches, pontuando que, como resultado dessa união, acontece nos dias 19 e 20 de agosto, em Natal, o curso ‘A Previdência Reformada e seus reflexos  - A visão dos juízes federais’

Autor: Flávia Freire