Notícias

27 de maio de 2019

AMATRA21 e OAB RN firmam convênio para com o TJC

A solenidade aconteceu na seccional da Ordem potiguar.

Na tarde desta segunda-feira (27), foi assinado o termo de convênio entre a AMATRA21 e a OAB RN, para que juntos a outras instituições sejam parceiros do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), na entrega de conhecimentos, estando formalizados os direitos e deveres deste órgão na execução do Programa ao longo do ano de 2019. A solenidade aconteceu na seccional da Ordem potiguar.
 
 
Lembrando que o TJC tem por objetivo levar noções de Direito do Trabalho, Ética, Cidadania e Justiça à comunidade escolar, desde os alunos aos professores de escolas e centros de educação da rede pública do RN, o presidente da AMATRA21, Higor Sanches falou da importância da participação da OAB no processo.
 
 
“A presença do representante maior da advocacia do RN, Dr. Aldo Medeiros, num programa especial como o TJC é fundamental para tornar o trabalho, por ele desenvolvido, cada vez mais forte”, disse Sanches.
 
 
Agradecido, o presidente Aldo finalizou: “espero que possamos agregar ao TJC, de maneira que o programa continue sendo um sucesso”.
 
 
Participaram da assinatura, as juízas do Trabalho e coordenadoras do TJC, Simone Jalil e Rachel Vilar, além do secretário-geral da OAB, João Victor Hollanda.

Autor: Flávia Freire