Notícias

07 de maio de 2019

Atletas do KAJU garantem medalhas no Campeonato Estadual de Karatê

O evento aconteceu no último domingo (5), no Palácio dos Esportes.

Atletas atendidos pelo Projeto Social Kaju - Karatê e Justiça para todos -, desenvolvido a partir da parceria entre a Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (AMATRA21) e o programa RN Vida, via Governo do RN, marcaram presença no pódium do Campeonato Estadual de Karatê Independente que aconteceu no último domingo (5), no Palácio dos Esportes.
 
Dos 32 karatecas do projeto, 12 foram classificados para participarem da disputa. Destes, seis garantiram medalhas de ouro, prata e bronze.
 
“É muito gratificante ver que o esforço de cada um desses jovens está dando frutos. E não digo apenas com relação às vitórias no campeonato, dentro dos tatames, mas, principalmente, para o dia a dia, com suas famílias, colegas de escola e a comunidade. Cada um desses karatecas leva a disciplina, o respeito e a confiança, desenvolvidos pela arte marcial, como princípios  por toda vida”, disse o presidente da AMATRA21, Higor Sanches.
 
 
Kaju e AMATRA21
O ‘KAJU - Karatê e Justiça para todos’ é um projeto social que há quatro anos promove aulas de Karatê para crianças, com aulas gratuitas nas terças e quintas-feiras, no ginásio do CAIC de Lagoa Nova.

Autor: Flávia Freire