Notícias

27 de março de 2019

Pós Graduação ‘Novo Direito do Trabalho’ terá início em abril

O curso traz o Direito e Processo do Trabalho com ênfase na Reforma Trabalhista.

As aulas da pós Graduação da ESMAT21, ‘Novo Direito do Trabalho’, que traz para seus alunos o Direito e Processo do Trabalho com ênfase na Reforma Trabalhista’, terão início no dia 11 de abril, às 18h30, no auditório da OAB/RN. 
 
O presidente da AMATRA21, Inácio Oliveira, explica a importância de cursos como esses, numa sociedade globalizada, quando as relações de trabalho tornam-se cada vez mais complexas, seja  pelas transformações geradas com aparecimento das novas tecnologias, seja pela acentuada competitividade entre as organizações. 
 
“Diante dessa realidade, e num país pós Reforma Trabalhista, quando ainda não se enxerga seus reais resultados, o Curso de Pós Graduação em Direito do Trabalho traz a possibilidade de aprofundamento da área e enfoca tanto as disciplinas básicas, como  novas questões que caracterizam as relações trabalhistas”, Finalizou Inácio. 
 
O curso conta com carga horária total de 360 horas, com aulas nas noites de quintas e sextas-feiras, e a OAB/RN tem 15% desconto no valor da mensalidade para pagamento à vista.
 
 
Mais informações AQUI!
Matrículas e informações:84 3231.4287 / 99925.2862

Autor: FLAVIA FREIRE