Marca Maxmeio

Notícias

Home · Notícias
26 de março de 2019

TRT-RN prorroga prazo para inscrições e oferece vaga de Estágio para Mossoró

Alunos poderão realizar inscrição até o dia 3 de abril.

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) prorrogou para o dia 3 de abril as inscrições para o Programa de Estágio Remunerado, destinado ao preenchimento de vagas para aproveitamento em Natal e nas Varas do Trabalho do interior do Estado.
 
No novo edital, também foram disponibilizadas vagas nos cursos de Direito e Contábeis para a cidade de Mossoró, além das vagas já disponibilizadas para as Varas do Trabalho de Assu, Caícó, Ceará-mirim, Currais Novos, Goianinha e Macau.
 
Em Natal, foi disponibilizado cadastro de reserva para o curso de jornalismo, além de vagas para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Ecologia, Engenharia Civil, Elétrica e de Produção, História (arquivo), Odontologia e Tecnologia da Informação.
 
As vagas serão oferecidas a estudantes de instituições de ensino conveniadas com o TRT-RN: UFRN, UFERSA, UNIFACEX, UNI-RN, UERN, UNP, FAL-Estácio, Mater Christi, Estácio Natal (FCC), UNINASSAU e FANEC.
 
O estágio terá duração máxima de dois anos, podendo, nos casos de candidato da cota de pessoa com deficiência, ser definida duração maior.
 
O estagiário receberá uma bolsa de estágio no valor de R$ 750,00, ppor uma jornada semanal de 20 horas (4h diárias), acrescida de R$ 7,50 por dia útil de estágio correspondente ao auxílio transporte.
 
Os candidatos inscritos serão classificados em relações específicas (ampla concorrência, cota de pessoa com deficiência e cota de negros).
 
Para cada relação específica, os candidatos serão ranqueados em ordem decrescente de Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), por Instituição de Ensino Superior, curso, turno e localidade para os quais concorreram.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível em: https://goo.gl/forms/J304S1wI5nXH8mRk2
 
Confira o novo edital no anexo: