Marca Maxmeio

Notícias

Home · Notícias
17 de dezembro de 2018

Confraternização com crianças e jovens de Mãe Luiza assistidos pela SECVV e projeto Ubuntu marca tarde de sábado

Auditório lotado para brindar os trabalhos de 2018.

As crianças e jovens que participaram dos encontros da Sociedade Espírita Caminho, Verdade e Vida (SECVV) e das aulas do projeto Ubuntu, participaram de uma linda festa de confraternização e ainda receberam presentes da AMATRA 21, na tarde deste sábado (15).
 
Um momento muito especial para as mais de 70 crianças e jovens integrantes da SECVV e do projeto Ubuntu, de prática da arte marcial japonesa Aikido, no bairro de Mãe Luiza, aqui em Natal.
 
A Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (AMATRA21) apoiou as comemorações da SECVV e do projeto Ubuntu através do fornecimento de pares de tênis que foram presenteados aos participantes, além do lanche comunitário na entidade, para a festinha e durante todo o ano. 
 
“É gratificante saber que não apenas as crianças e os  jovens brindaram o final de mais um ano e de trabalhos bem sucedidos, mas também seus familiares, que ao acreditarem no esporte como transformação social, se confraternizaram com os evangelizadores e professores que ao longo do ano realizaram atividades de educação, cultura, esporte e recreação para com seus filhos”, disse o presidente da AMATRA21, Inácio Oliveira.
 
Os participantes lotaram o auditório que estava enfeitado especialmente para o Natal. Cada turma se apresentou cantando músicas, com o coral, e através de danças. 
 
Em seguida, os coordenadores do projeto realizaram sorteios de cestas básicas doadas.
 
 
 
SECVV e Ubuntu
 
As atividades do SECVV são coordenadas pela funcionária pública Sheila Barbosa e conta com o apoio de uma grande equipe de voluntários, os Evangelizadores da Turma 1: Lélia, Lécia e Thaís com apoio de Tathyane e Fátima; Turma 2: Wellington, Hudson e Karla; Turma 3: Sheila e Ivete; Turmas 4 e 5: Damião e Ewerton. 
 
Na prática do Aikido, através do projeto Ubunto, a SEVCC conta com o trabalho voluntário do Sensei Cláudio Bulhões; e para o apoio no lanche e organização das Turmas da SECVV: Caetana, Carlos e Erickson.