Notícias

01 de novembro de 2018

ANAMATRA e AMATRA21 abrem diálogo com deputada federal eleita, Natália Bonavides

A conversa foi pautada na parceria da defesa da Justiça do Trabalho e dos direitos trabalhistas.

Mantendo as conversas para promover o diálogo com as lideranças parlamentares do RN, na noite desta quarta-feira (31), os presidentes da ANAMATRA e AMATRA21, Guilherme Feliciano e Inácio Oliveira, estiveram com o vice-governador eleito, Antenor Roberto (PC do B) e com a deputada federal eleita, Natália Bonavides (PT).

“Mais uma vez nos dispomos a contribuir com o trabalho da justiça e de nossa magistratura em prol do Rio Grande do Norte. A conversa com a deputada Natália foi muito positiva, onde expusemos as dificuldades e necessidades da Justiça do Trabalho”, analisou Inácio Oliveira.

Satisfeita com o encontro, Natália Bonavides, abriu o espaço para ambas associações reconhecendo a importância do trabalho que por elas vem sendo desempenhado.

“Uma grande satisfação encontrar representantes de associações com trabalho tão sério, que venho acompanhando, como quando houve a recente discussão sobre as condições e a situação da Justiça do Trabalho. Quero deixar claro que nosso mandato de deputada federal  será parceiro na defesa da Justiça do Trabalho, das condições de trabalho de servidores, dos profissionais da justiça do Trabalho e, claro, dos direitos trabalhistas que a gente sabe que são uma forma de materializar os direitos sociais de nosso povo brasileiro ”, arrematou Natália.

Reiterando o anseio da magistratura em atender adequadamente às expectativas sociedade e abrindo as portas da ANAMATRA para a parlamentar, Guilherme Feliciano finalizou dizendo que  “a conversa com foi muito proveitosa, uma vez que pudemos tratar da Justiça do Trabalho, sua realidade e necessidades da população sem quaisquer dificuldades”.

Também participou do encontro, a também juíza do Trabalho, Luiza Eugênia.