Marca Maxmeio

Notícias

Home · Notícias
01 de novembro de 2018

ANAMATRA e AMATRA21 têm encontro com senador eleito do RN, capitão Styvenson

O objetivo foi de estreitar os laços das instituições com o parlamentar.

Com o intuito de estreitar  os laços institucionais com o senador eleito, Capitão Styvenson Valentim, os presidentes  da ANAMATRA e AMATRA21, Guilherme Feliciano e Inácio Oliveira, bem como o diretor legislativo, Paulo Boal, estiveram reunidos com ele na tarde desta quarta-feira (31), na sede da associação potiguar.

Durante a conversa, os juízes se dispuseram a ajudar, como representantes da magistratura do trabalho  e mesmo como cidadãos, no trabalho em favor do Rio Grande do Norte e Brasil.

“Um momento importante, uma vez que além de nos colocarmos à disposição para o diálogo, debatemos pontos como a necessidade de manutenção da Justiça do Trabalho, bem como dos recursos orçamentários necessários ao seu funcionamento, haja vista que a instituição é essencial para garantir o cumprimento da legislação trabalhista”, ratificou Inácio Oliveira.

O senador eleito explicou que entende que a função de um senador não se restringe apenas ao RN e que as decisões afetam a todo o país, daí a importância de encontros como esse.

“É importante manter esse estreitamento, ter conversas como essa, com as mais diversas instituições.  Estar com pessoas que queiram ajudar, queiram contribuir com o país, seja da Justiça do Trabalho, Criminal, Infância e juventude, todos aqueles que queiram transformar a sociedade vão fazer a diferença” disse Styvenson, se mostrando aberto ao diálogo com todos aqueles que busquem o desenvolvimento do Estado e País.

A ANAMATRA iniciou desde o ano passado, um esforço para aproximação com as principais lideranças parlamentares por estados. Uma estratégia eleita por essa diretoria, inclusive apresentada aos associados ainda na campanha. E foi o que realizamos até então.

Agora, no final de 2018 a meados de 2019, em função do novo governo.

“Estamos, desde o início da gestão, empenhados com esse objetivo. Agora, no final de 2018 a meados de 2019, em função do novo governo, continuaremos com este trabalho. E, aqui em Natal, estamos com a colaboração importantíssima da AMATRA21, estabelecendo este importante diálogo com parlamentares eleitos para a próxima legislatura, como este encontro com o senador eleito, capitão Styvenson Valentim, na intenção de mostrar aos novos parlamentares a realidade da magistratura do trabalho e as necessidades da população em relação à Justiça do trabalho”, finalizou Feliciano.