Marca Maxmeio

Notícias

Home · Notícias
29 de outubro de 2018

Natal recebe a 11ª edição dos Jogos Nacionais da Anamatra

Na solenidade de abertura haverá o desfile das delegações, além de uma partida com os atletas juvenis do ABC Futebol Clube, como ponta pé inicial.

Acontece nesta quarta-feira (31), às 17h, no  Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), a abertura dos Jogos Nacionais da Anamatra - Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho -, que até 3 de novembro, vão movimentar a Cidade do Sol, com o objetivo principal de promover a integração e a confraternização dos magistrados da Justiça do Trabalho de todo país, fomentando a prática de esportes, como meio de alcance de uma melhor qualidade de vida.

Na solenidade de abertura haverá o desfile das delegações, além de uma partida com os atletas juvenis do ABC Futebol Clube, como ponta pé inicial.

O presidente da AMATRA21, o Inácio Oliveira, feliz em poder sediar os jogos, reforça que será uma verdadeira festa da magistratura do trabalho e do associativismo.

“Todos os colegas são muito bem vindos, que esta seja uma grande festa, com saúde e bem estar acima de tudo ”, disse o juiz do Trabalho e presidente da Amatra21, Inácio Oliveira.

“Essa é a segunda edição dos jogos dessa gestão, retomando a prática da anualidade dos jogos, após a adoção do regularmento dos eventos ordinários da Anamatra, que alcança ainda, o  Conamat, o encontro do TJC, prêmio dos direitos humanos da Anamatra e o Congresso Internacional da Anamatra.  A expectativa, neste momento, é de que teremos uma das mais animadas e competitivas edições deste evento, considerando o grande número  de atletas e participantes inscritos, e, da mesma maneira, o grande interesse turístico que a cidade de Natal  suscita  entre os juízes do trabalho”, finalizou o presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano.