Notícias

04 de outubro de 2018

Comissão organizadora do Jogos Nacionais fazem avaliação do orçamento para o evento

Foram discutidas as adequações necessárias, seguidas dos encaminhamentos gerais.

Na tarde desta terça-feira (2), a comissão organizadora para a 11ª edição dos Jogos Nacionais da Anamatra – que acontecerão de 31 de outubro à 3 de novembro em Natal,  esteve reunida, na sede da AMATRA21, com o diretor financeiro da ANAMATRA, Marcelo Carniato, e por meio de vídeo conferência com a diretora de Eventos e Convênios da Anamatra, Rosemeire Lopes Fernandes, fazendo uma avaliação geral dos orçamentos  para a realização deste evento.
 
“Discutimos as adequações necessárias e fizemos os encaminhamentos gerais,  já que estamos na reta final de concepção dos jogos aqui em Natal”, explicou o Juiz do Trabalho Cácio Oliveira, que faz parte da comissão.
 
Os participantes julgaram o encontro como muito produtivo, onde conseguiram  fechar os orçamentos para o evento, resolvendo todas as pendências. 
 
“Foi um encontro extremamente exitoso, principalmente por termos realizado a videoconferência, ficando a experiência para utilizarmos em outras situações, de maneira a reduzir custos, solucionando as questões de maneira mais efetiva”, finalizou Cácio Oliveira.
 
Também fazem parte da comissão organizadora local, o presidente da AMATRA21, Inácio Oliveira, e os Juízes do Trabalho, Michael xxxxx e Décio Teixeira, que também é Diretor Administrativo, Financeiro e de Patrimônio da AMATRA21.