Notícias

26 de julho de 2018

Projeto RN Vida oferta 150 vagas para alunos de escolas públicas

Projeto RN Vida é coordenado pelo Gabinete Civil, em parceria com AMATRA21, e oferece formação complementar para crianças e adolescentes.

O Projeto RN Vida está com matrículas abertas para a entrada de novos alunos no segundo semestre de 2018. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto, para estudantes de escolas públicas que tenham entre 7 e 16 anos e queiram fazer aulas gratuitas de natação, artes marciais e plásticas, ginástica rítmica, futsal, balé e música. No total, são 150 vagas para o turno da manhã. 
 
 
As inscrições devem ser realizadas na sede do RN Vida, que fica na Avenida Jerônimo Câmara, zona Oeste de Natal, das 8h às 17h. É preciso levar declaração de matrícula escolar, originais e cópias do RG e CPF do responsável e do aluno, duas fotos 3x4 e a original e cópia da Certidão de Nascimento, além de um comprovante de residência. 
 
O RN Vida é coordenado pelo Gabinete Civil do Governo do Estado e atua como formação complementar de crianças e adolescentes. Atualmente cerca de 600 crianças são atendidas pelo projeto que conta com a parceria do Sesc-RN, Amatra 21, FANEC e UNI RN. 
 
Outras informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3232-4002.

Fonte: Tribuna do Norte