Marca Maxmeio

Notícias

Home · Notícias
07 de junho de 2018

TST lança lista de transmissão para envio direto de notícias pelo WhatsApp

Para participar, basta adicionar nos contatos o número (61) 99828-8461 e enviar uma mensagem com seu nome para ser incluído no grupo. O número será usado exclusivamente para o envio de notícias.

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Tribunal Superior do Trabalho começa a operar, nesta quarta-feira, uma lista de transmissão de notícias por meio do aplicativo WhatsApp. Diariamente, serão enviadas aos inscritos no canal as notícias publicadas no Portal do TST na internet, além de avisos e informes sobre as atividades do Tribunal.

A lista de transmissão é aberta ao público geral. Para participar, basta adicionar nos contatos o número (61) 99828-8461 e enviar uma mensagem com seu nome para ser incluído no grupo. O número será usado exclusivamente para o envio de notícias.

Direto da fonte

A proposta da Secom é proporcionar às pessoas interessadas nas decisões e ações do TST mais um canal de acesso à informação diretamente da fonte, sem intermediários. Num momento em que a sociedade discute o problema das notícias falsas, distorcidas ou fora de contexto, o TST amplia seu contato com os cidadãos.

A lista de transmissão é mais uma plataforma para a divulgação da atuação do Tribunal. Além da publicação no portal, as notícias são distribuídas pela página do TST no Facebook e pelas contas do TST no Twitter e no Instagram. Os vídeos produzidos pela Secom estão no canal do TST no YouTube, e as fotos dos eventos são compartilhadas no Flickr. A estratégia é estar presente no maior número possível de plataformas, explorando as características próprias de cada uma.