Marca Maxmeio

Notícias

Home · Notícias
14 de maio de 2018

Justiça do Trabalho brasileira mobiliza-se Semana Nacional de Conciliação Trabalhista

Em Natal, O CEJUSC fará várias pautas temáticas de processos relacionados a vários setores da economia, como os de hotéis e motéis.

Entre os dias 21 e 25 de maio, toda Justiça do Trabalho brasileira estará mobilizada para promover a conciliação de processos e a cultura do diálogo entre as partes. O tema da campanha esse ano é "Sempre dá para conciliar".

As Varas do Trabalho da capital e do interior do estado e os dois Centros Judiciários de Solução de Conflito e Cidadania (Cejuscs), em Natal e Mossoró, estão recebendo pedidos de interessados em conciliar seus processos durante a Semana Nacional da Conciliação.

Além das audiências já agendadas, as Varas e os CEJUSCs farão pautas especiais de conciliação com outros processos. Qualquer empresa ou empregado pode conciliar seu processo, independente do porte ou do número de processos existentes.

Após o período de inscrições, os pedidos de conciliação serão organizados em pautas exclusivas durante a Semana Nacional da Conciliação, que é coordenada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

Em Natal, O CEJUSC fará várias pautas temáticas de processos relacionados a vários setores da economia, como os de hotéis e motéis.

Já o CEJUSC de Mossoró também está agendando pautões de conciliação em processos da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), da RN Segurança e da Fórmula Serviços e Construção, entre outras empresas.

Para mais informações:

Cejusc-Natal : (84) 4006-3388/4006-8300.

E-mail: cejusc-natal@trt21.jus.br

Cejusc-Mossoró : (84) 3422-3622

E-mail: cejusc-mossoro@trt21.jus.br

 

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região