Juíza Maria Rita Manzarra assina termo de posse para o segundo mandato na presidência da diretoria.
A AMATRA21 convida os Magistrados do Trabalho, a classe jurídica potiguar, familiares e a imprensa para participar deste momento que oficializará o início do novo biênio da gestão da AMATRA21.
A exemplo do que fizeram no CNJ, a Anamatra e a Amatra 21 (RN) interviram no processo, assistindo os juízes do Trabalho acionados.
Com o tema “Impactos da Lei 13.015/14 no sistema recursal trabalhista”, o auditório da sede da ESMAT 21, à Rua Raimundo Chaves, número 2182, em Candelária, esteve lotado, contando com a presença dos 40 profissionais do Direito que estarão se especializando na área de Direito e Processo do
Até a próxima sexta-feira (26), estão agendadas 812 audiências de conciliação nas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Macau, Caicó, Currais Novos, Ceará-mirim, Assu, Goianinha e Pau dos Ferros.
O evento teve como objetivo defender a independência do Poder Judiciário, a harmonia e unicidade da Magistratura em todo o Brasil e a simetria com o Ministério Público Federal.
A decisão da corte, anunciada recentemente, joga luzes sobre como as bibliotecas têm de se portar frente ao aumento da procura por livros digitais, os chamados e-books.
A aula magna terá como tema "Impactos da Lei 13.015/14 no sistema recursal trabalhista" e será ministrada pelo professor e magistrado do TRT18, Dr. Cleber Sales, Presidente da AMATRA18 - Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 18ª Região.
Sindicato agradece publicamente o apoio da AMATRA21 à greve dos trabalhadores do poder judiciário federal, ocorrida durante 15 dias.
Vladimir Paes de Castro foi empossado juiz do trabalho substituto, após processo de remoção.