Notícias

18 de dezembro de 2017

SECVV e projeto Ubuntu realizam confraternização com crianças e jovens de Mãe Luiza

Todas as crianças e jovens que participaram com frequência adequada nos encontros da SECVV e nas aulas do projeto Ubuntu, receberam presentes da AMATRA 21.

A tarde do sábado (16) foi muito especial para as mais de 50 crianças e jovens integrantes da Sociedade Espírita Caminho, Verdade e Vida (SECVV) e do projeto Ubuntu, de prática da arte marcial japonesa Aikido, no bairro de Mãe Luiza, em Natal.

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (Amatra 21) apoiou as comemorações da SECVV e do projeto Ubuntu através do fornecimento de presentes para os participantes e do lanche comunitário na entidade. Na sede da SECVV, em Mãe Luiza, crianças, jovens e familiares, confraternizaram com os evangelistas e professores que ao longo do ano realizaram atividades de educação, cultura, esporte e recreação.

Os participantes lotaram o auditório que estava enfeitado especialmente para o Natal. Cada turma se apresentou cantando músicas e através de danças. As apresentações emocionaram as mães e os pais que estavam presentes. Em seguida, os coordenadores do projeto realizaram sorteios de presentes doados e de cestas básicas.

Todas as crianças e jovens que participaram com frequência adequada nos encontros da SECVV e nas aulas do projeto Ubuntu, receberam presentes da AMATRA 21. Neste ano os associados doaram tênis para os participantes e a ceia com salgadinhos e doces que marcou o encerramento da confraternização natalina.

As atividades do SECVV são coordenadas pela funcionária pública Sheila Barbosa e conta com o apoio de uma grande equipe de voluntários, os Evangelizadores da Turma 1: Lélia, Lécia e Thaís com apoio de Tathyane e Fátima; Turma 2: Wellington, Hudson e Karla; Turma 3: Sheila e Ivete; Turmas 4 e 5: Damião e Ewerton. Na prática do Aikido, através do projeto Ubunto, a SEVCC conta com o trabalho voluntário do Sensei Cláudio Bulhões e do monitor Marcel; E para o apoio no lanche e organização das Turmas da SECVV: Caetana, Carlos e Erickson.

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS: CLIQUE AQUI!