Marca Maxmeio

Notícias

Home · Notícias
27 de outubro de 2017

Alunos do KAJU participam de exame para troca de faixa

28 alunos do KAJU trocaram de faixa.

No dia 17 de outubro no CAIC de Lagoa Nova, os 28 alunos que integram o projeto KAJU - Karatê e Justiça para todos - participaram do exame de troca de faixa após diversas aulas e preparo técnico. 
Na ocasião esteve presente o presidente da AMATRA 21, Juiz do Trabalho Inácio Oliveira que acompanhou os trabalhos coordenados pelo professor de Karatê Márcio Oliveira. Os alunos foram examinados pelo sensei Célio Bandeira, alguns passaram para a faixa amarela e outros para as faixas vermelha e laranja.   
"Estou muito feliz e satisfeito com o resultado deles e com as excelentes observações do avaliador, todos foram aprovados, o que mostrou a dedicação de cada estudante a prática do karatê", disse o professor Márcio.      

Há dois anos o projeto social KAJU ensina as práticas do Karatê às crianças e adolescentes de comunidades carentes, sem qualquer custo para elas, com prioridade na inscrição àqueles que estão regularmente matriculados na rede de ensino público. As aulas ocorrem gratuitamente nas terças e quintas-feiras, no ginásio do CAIC de Lagoa Nova.

VISITE NOSSO ÁLBUM DE FOTOS: http://www.amatra21.org.br/2017/albuns/114/alunos-do-kaju-trocam-de-faixa-2017-2