Notícias

12 de setembro de 2017

Programa TRT NA MEDIDA será lançado nesta terça-feira (12)

Programa visa promover a melhoria da qualidade de vida dos magistrados e servidores.

Uma palestra sobre a os benefícios da prática regular da atividade física será o ponto alto da abertura do programa TRT NA MEDIDA, realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

O programa não gerará custos para o TRT-RN, pois conta com a parceria de várias instituições e empresas, como a academia Bodytech, a Unimed Natal, Funcional & Cia, Clínica do Coração e Freddy''''s, do Pitaya Restaurante e do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

Entre as instituições que apoiam o TRT NA MEDIDA estão o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte (Sintrajurn), a Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho 21ª Região (Astra 21) e a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 21ª Região (Amatra 21).

O TRT NA MEDIDA visa promover a melhoria da qualidade de vida de servidores e magistrados, através da promoção da saúde e da prevenção de risco e doenças, e do incentivo às práticas desportivas.

Os 30 candidatos selecionados para o programa serão divididos em três grupos de 10 pessoas, que serão avaliadas pelo desempenho individual e coletivo, de acordo com critérios como massa muscular, perda de gordura e presença em palestras sobre o tema.

As atividades do TRT NA MEDIDA prosseguirão até o dia 18 de novembro.

Uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais de educação física, nutricionista, terapeutas e médicos, sob a supervisão do Setor de Assistência Médico Odontológica (SEAMO) do TRT, acompanhará os participantes do programa.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região