Notícias

12 de abril de 2017

Lançada 55ª edição do Jornal da Amatra 21

A primeira a ser lançada no ano vigente e sob a gestão do atual presidente da associação, o juiz do trabalho Inácio André de Oliveira.

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região lançou, nesta terça-feira (11), a edição 55 do Jornal da Amatra 21, referente ao trimestre janeiro-março. A publicação, que está disponível no site da instituição, trás como destaque na capa o crescimento de casos de assédio moral nas redes sociais e também o início das atividades do programa “Trabalho, Justiça e Cidadania” para o ano de 2017.

A edição é a primeira a ser lançada no ano vigente e sob a gestão do atual presidente da Amatra 21, o juiz do trabalho Inácio André de Oliveira, que assina o editorial. No conteúdo, o jornal também apresenta a nova designação da Diretoria de Aposentados, a parceria da instituição com a Associação para o Desenvolvimento de Iniciativas de Cidadania no RN (Adic), o início da turma 2017.1 da pós da Esmat 21, além de dicas de filme, livro, destino para viagens e gastronomia.

A edição 55 do Jornal da Amatra 21 pode ser acessada aqui.