Esmat 21

A ESMAT 21 – Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 21ª Região foi fundada em 2005, como entidade cultural vinculada à Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região, possuindo como atual diretor Hamilton Vieira Sobrinho.

Ao longo desses anos, foram oferecidos cursos de especialização Lato Sensu em Administração Judiciária e cursos de pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho  com a participação de Juízes, membros do Ministério Público, Advogados, Servidores do Poder Judiciário e Ministério Público e Bacharéis em Direito.

Os cursos são ministrados presencialmente em Natal, tendo como foco o aprofundamento de relevantes temas trabalhistas e o aperfeiçoamento acadêmico e profissional dos alunos.

Para o ano de 2020, a ESMAT 21 reestruturou o seu projeto pedagógico, alterando e modernizando a grade curricular e convidando novos e qualificados professores para compor o já conceituado corpo docente que possui, dando ênfase à Reforma Trabalhista e Reforma Previdenciária.

Venha participar de nossos cursos e da pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário. Inscreva-se já!!